Ajudar Os outros perceber as vantagens da Carlos

a classe “Wasp” nãeste está Muito mais sendo produzida…actualmente é a classe “América”, as duas primeiras unidades sem doca e a partir da terceira unidade a reintroduçãeste do uma e cada unidade nãeste sai por menos por 3,5 bilhões do dólares em preço do hoje.

Se pensarmos de que a vinda Destes A-4 e seu uso no Minas e no São Paulo foi buscando o desenvolvimento e manutençãeste de doutrina, construiríamos a doutrina (aprendida com os americanos e franceses… Porque já cometemos isso precisamente) porfoim usando Aparelhamentos mais modernos e capazes.

O F-35B é uma aeronave qual coisa usando a vida operativa Destes NPM, pois certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Nãeste é um tiro pelo escuro se planejar de modo a tê-lo…

Comandante, este Ozzawa, pelo o entender foi amplamente feliz nas palavras ao tentar justificar “o joga pedra na jeni” desta iniciativa da MB por começar a pensar em 1 moderno NAE/NPM ou seja lá este qual ESTES estudos definirem, porfoim, tais como este colega ponderou ao senhor, Este momento, talvez não mesmo que este momento do começar a falar A cerca de isto, dada a situaçãeste por penúria que a MB chegou em função de diversas decisões tomada pelo passado, que doravante não cabe discutirmos, até porque a fumaça do trem vai de modo a trás.

a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário com que tal mesmo que a vontade do país.

Na versãeste antiga (2ª Grande Guerra) precisavam do aviões de esclarecimento marítimo e rádio para deter 1 mínimo do ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Outro ponto muito diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, o que é uma discussão, a o ver, bastante pertinente.

Um CTOL como o Ainda mais Muito boa dentre a 3 opções, é consequentemente Ainda mais caro de adquirir e operar. O presente custo Em excesso nãeste se trata apenas analise de cifra orcamentaria, porém principalmente Derivado do “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Exatamente várias áreas do setor operativo poderiam ser contempladas como uma “terceirizaçãeste”, tais como a força logística da frota. 1 exemplo é o de que fazem os britânicos, utilizando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em tua maioria, de civis contratados.

” Este emprego do PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy de que herdeira da tradiçãeste naval britânica buscou desde cedo o domínio dos mares.”

1- nos próximos dez anos, substituir os dois NDCC usados por origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por 2 NDD de porte semelhante, Muito mais simples, baratos e usando maior flexibilidade por uso dentro das doutrinas Ainda mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque do blindados na praia por abicagem, usando NDCC, tais como opção claramente em desuso Este momento, já qual atualmente isso se faz Ainda mais a partir por EDCG, EDVM e assemelhados).

Esta terceira prioridade nãeste sai em menos de 20 anos. Só qual a MB precisa definir este Espécie de navio bem antes. Portanto a MB já iniciou os estudos.

No o ralo conhecimento, combinando a entrevista de que mencionei com sua pergunta creio qual seja algo saiba como o teorico arco de proteçãeste, Gronelândia-Islândia-Escócia, para garantir o usandoércio europa-EUA ou então algo contendo 1 commerce raiding disseminado tais como os nazistas (ou Napoleãeste) fizeram.

Porreiro dia, eu entendi qual não houve definição. Contudo eu acho que não coloquei bem a minha pergunta, saiba como na maté especialmenteria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa seu último blog “. Aí que entra a minha questãeste, pelo projeto Destes espanhóis serem dentro Destes nossos anseios, nãeste seria mais vantajoso Procurar um tratado com eles?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Ajudar Os outros perceber as vantagens da Carlos”

Leave a Reply

Gravatar